POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Cavion Jóias, prezamos pela sua satisfação e seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em nossos procedimentos de trocas e devoluções.
1. Troca:
As solicitações para trocas devem ser feitas por e-mail ([email protected]) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É necessário informar o número do pedido, nome completo, foto do produto em mãos e motivo da troca.
Importante: Peças recebidas como brinde não podem ser trocadas.
A peça deve ser enviada em sua embalagem original, sem vestígios de uso.
Após recebermos as peças, nossa equipe realizará uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Se todas as condições forem cumpridas, emitiremos um crédito no valor que foi pago pelo produto, válido por 30 dias. Para ser usado em uma nova compra.
O frete de envio até a Argennti é por nossa responsabilidade.
Se todas as condições forem cumpridas, emitiremos um crédito no valor que foi pago pelo produto, válido por 30 dias. Para ser usado em uma nova compra.
Não serão aceitas trocas de joias usadas, quebradas ou fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Após o envio do e-mail, aguarde que nossa equipe responderá em até 5 dias úteis, buscando oferecer a melhor solução para atender suas necessidades, incluindo a troca do produto o mais rápido possível.
2. Devolução:
As solicitações para devolução devem ser feitas por email ([email protected]) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É necessário informar o número do pedido, nome completo e motivo da devolução.
A peça deve ser enviada em sua embalagem original, sem vestígios de uso. JOIAS DE BRINDE DEVEM SER DEVOLVIDAS
Após recebermos o pedido, nossa equipe realizará uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Caso todas as condições sejam cumpridas, o valor da compra será estornado (de acordo com os prazos da administradora de cartões de crédito) ou, se preferir, o cliente poderá utilizar esse valor como crédito em sua próxima compra, válido por 30 dias.
Após o envio do email, aguarde que nossa equipe responderá em até 5 dias úteis buscando oferecer a melhor solução para atender suas necessidades, incluindo a devolução do produto o mais rápido possível.
Caso você tenha recebido a peça com algum tipo de avaria, pedimos, por gentileza, que nos informe através do e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido e uma foto do produto para que possamos efetuar a troca.